Concernente as questões administrativas/financeiras, a Big Sites procurou simplificar ao máximo as relações cliente X atribuições financeiras a fim de que nossos serviços e produtos possam ser utilizados sem restrições. Por isso, estamos investindo a cada dia em sistemas de automação financeira e dispomos de profissionais qualificados no ramo para poder assessorar, contabilizar e cobrar quando necessário os serviços prestados.


     

Disponibilizamos de um sistema de automação financeira onde podemos interagir de forma dinâmica, on-line com o mínimo de erros possíveis. Na busca por facilitar ainda mais a vida de nossos clientes, utilizamos as principais instituições financeiras do país. São elas:

 

 

Salientamos que toda cobrança referente ao serviço contratado será enviada gratuitamente para o e-mail principal do cliente 5 dias antes do vencimento, onde o mesmo visualizará as informações de contas bancárias para depósito, doc, transferência ou poderá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, bancos postais e casas lotéricas e internet. Caso o cliente prefira receber as emissões de cobranças via endereço físico (correios) será adicionada uma taxa de R$ 2,00 ao seu serviço por cada emissão de cobrança. (Valor válido para todo território nacional)

 

Como principais modalidades de pagamento dispomos:

 


O boleto bancário é gerado automaticamente na área financeira do clientes e seus respectivos valores e vencimentos também são automáticos. A única coisa que o cliente precisará fazer é clicar no botão imprimir.


Pagando no banco:

 

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, lotéricas e correios até seu vencimento. Após o vencimento o cliente terá duas opções:

 

1- Ele pode efetuar o pagamento do boleto somente no Bradesco.

2- Ele pode imprimir o boleto na data de pagamento para que o sistema desconsidere a data de vencimento e emita o boleto com a data em que o mesmo está sendo impresso.

 

Pagamento pela Internet:

 

O pagamento através da internet pode ser efetuado a qualquer momento, (antes ou após o vencimento do título). Para tal, siga os passos abaixo:

 

1- Acessar a área de cliente

2- Gerar o boleto (Não precisa imprimir)

3- Acessar sua conta bancária entrando no site de seu banco.

4- Clicar na opção relacionada a pagamento de boletos de cobrança.

5- Inserir o código de barra do boleto gerado em sua área de cliente no campo predestinado pelo seu banco para este fim. Para facilitar e evitar erros de digitação e caso seu internet banking permita, copie o código de barras e cole-o no campo do internet banking. Você pode alternar as janelas utilizando as teclas ALT / TAB.


 

Para efetuar seu pagamento através de depósito basta obter nossas contas (você pode ver os dados de nossas contas no e-mail de cobrança que é enviado por nosso sistema ou então acessar sua área financeira de cliente e nela clicar na opção Efetuar Pagamento.

Após ter efetuado seu depósito, será necessário confirmá-lo para agilizar o processo de baixa de cobrança. Você pode confirmá-lo enviando um e-mail para nosso dept°. financeiro, através de sua área financeira na opção Confirmar Pagamento, por fax ou entrando em contato com conosco por telefone ou MSN.


 

 

Para efetuar seu pagamento através de transferência eletrônica basta ir até um posto eletrônico 24h. de seu banco e seguindo os passos instruídos pelo terminal transferir o valor para uma de nossas contas bancárias. Você pode também realizar esta transferência pela internet. Para tal acesse o site de seu banco, entre em sua conta bancária e click no link predestinado para este fim.

 

 


Estamos ampliando nosso sistema para em breve disponibilizarmos o pagamento também através dos principais cartões de crédito.