Para melhor compreensão, explicamos abaixo as
principais modalidades de suporte prestados pela Big Sites.
-> Suporte Administrativo/Financeiro: É o
suporte predestinado a tirar as dúvidas e dar informações sobre
serviços, valores, vencimentos, prazo de ativação, bloqueios e
desbloqueios; também criar orçamentos, analisar propostas, emitir
cobranças, dar baixa em cobranças, etc. |
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-> Suporte Técnico Júnior: É a equipe de
suporte predestinada a resolver problemas simples e rápido; é também o
suporte que cria as novas conta de hospedagem, efetua o registro dos
domínios, quando há solicitação, monitora o servidores, efetuar backups
e vistoriar como está sendo feito o manuseio dos serviços pelo
cliente corrigindo as falhas caso existam. |
Quando um site encontra-se
inacessível ou apresentando erros, este departamento de suporte verifica
e corrige o que for necessário. Quando o mesmo não consegue corrigir,
imediatamente o suporte sênior entra em ação, isso buscando solucionar
os problemas, por maiores que sejam com o mínimo de tempo e máximo de
precisão possível.
-> Suporte Técnico Sênior: É a equipe de suporte que
tem a incumbência de solucionar os problemas mais graves que venham de
alguma forma interferir no perfeito funcionamento do IDC (Internet Data
Center), de algum servidor ou site específico. Este suporte funciona 24 horas e só pode ser acionado por
integrantes do Júnior. O Suporte sênior também é o que analisa erros
de scripts e bancos de dados quando os clientes em suas aplicações
reportam erros e não conseguem resolvê-los.
Veja abaixo a ordem de prioridade na solicitação de
suporte:
Verificação Imediata:
* Servidor fora do ar
* Site fora do ar
* Informação de senhas / instruções e dados para
acesso a: webmail, outlook, painel de controle, área financeira
* Manuseio dos recursos da hospedagem
Verificação em até 2 horas:
* Criação / Remoção de contas de hospedagem
* Criação de conta de revenda de hospedagem
* Boot no servidor
* Servidor lento ou apresentando instabilidade
Verificação em até 48 horas:
* Instalação de programas (servidor dedicado)
* Registro de domínios
* Configuração e liberação de servidor dedicado
* Confirmação de pagamentos
* Análise de scripts, códigos (ASP / PHP) e bancos de
dados (SQL Server, My SQL, Access) apresentando erros.
Obs.: Não executamos a instalação destes scripts,
salvo se sob contrato, apenas damos suporte quando o cliente ou seu
webmaster reporta alguma falha. Daí nossa ação será indicar ao cliente o
motivo do erro na relação aplicação/servidor e o mesmo irá, seguindo
nossas instruções corrigir as falhas.
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